7/18/2008

A ressonância do pensar

Pensamento transcrito em palavras pode significar a cristalização de um momento refletido. Imagino que este seja o significado deste blog e muitos outros espaços que servem de repositório do ontem.

Este não-lugar também serve como uma caixa de ressonância do meu eu e um processador do amanhã. Com ele, meus pensamentos são submetidos a outros olhos, amplificando as minhas possibilidades.

Sem você e seus comentários, leitor, este espaço perde a dimensão mutacional do depois. Obrigado pelo olhar!

5 comentários:

Anônimo disse...

Você enxerga com outros olhos através dos comentários. Muiiito bacana, a gente percebe a diversidade que há no mundo, e até pessoas que tem coisas em comum contigo. Pode ser enriquecedor. =)
Beijo

Anônimo disse...

Grata pelo seu olhar tb. =)
beso

Ela disse...

Bem, cheguei a muito pouco e já me tornei fã. Pelo estilo, a forma , a sutileza... e tal.
Ja vale fazer pedido?

Se for sim, lá vai, este lugar é tão bacana , que merece vc mais por aqui. Li seu histórico e percebi que o espaço realmente ficou meio abandonado.
Brinde-no com seus deva_neios, eles são tudo de bom!

Sky All disse...

Ela, sou um extensão do seu eu. Meu eu é o reflexo do seu. Vibramos e compactuamos de pensamentos próximos. Por isso tanta beleza no espaço. Ele nada mais é que você, também. É a representação mínima e máxima de um Todo. Infelizmente não poderia permanecer tão presente, mas assumo o compromisso de pelo menos uma vez por semana passar nele. Esta vida candanga é sufocante e os momentos de tranqüilidade logo chegaram ao fim. Obrigado pelos carinho, me toca profundamente.

Em relação aos textos passados, gosto deles, há muito tempo escrevi e ainda hoje representam o meu pensamento. Talvez você juntando todos eles representem um pouco de mim. Talvez você lendo perceberá que sempre falo das mesmas coisas de forma diferente. O conflito, a dor, a alegria, a esperança, sempre são as mesmas. Beso no coração.

Sky All disse...

Di, a minha maior incentivadora. Engraçado como este espaço me faz lembrar do seu. Beijos de luz.