7/16/2008

O agir ilógico aos olhos de quem vê

Hoje foi um dia muito difícil! Busco e não encontro. Gostaria de alcançar a compreensão de certos instantes. Como alcançar a complexidade do ser? Acho que nem em muitas encarnações captarei este emaranhado que é o ser humano. Tenho a impressão que cada ser carrega em si todas as possibilidades do viver. Cada um representando o mínimo e máximo da existência.

A única certeza que me resta é que regras, em termos do viver, não existem e que o fluxo nunca cessa. Estas (as regras dos homens) só existem para tornar a vida mais palpável e lógica, nada mais. Como sempre repito, a lógica esta nos olhos de quem vê.
Foto.

2 comentários:

Ela disse...

Isto complementa o seu comentário no meu post.

A lógica é um negocio complicado de compreender em?

Sky All disse...

esse post foi em sua "homenagem", depois que li o seu eu escrevi, rsssss. Foi a partir dele que resolvi escrever no meu. Um espaco um pouco abandonado, mas que tem um grande significado.