6/14/2009

O florescer do viver

Sempre seremos bobos no amanhã quando não olhamos o antes com a ótica da compreensão. Esse depois, muitas vezes, é observado por nós como destruidor do hoje. Isso nos transforma em escravos do instantâneo. Buscadores do sei lá o que.

Dessa forma, não percebemos, de forma nítida, a beleza oportunizada pelos floresceres do existir. Não sentimos a grandiosidade contida na transmutação da matéria, representada pelas idas e vindas do viver.

Tenho curtido cada momento da minha vida com os sentidos de gratidão. Cada novo momento é uma oportunidade para o depois.
Foto.

6 comentários:

Anônimo disse...

É, nada melhor do que levar a vida com bom humor. Principalmente nos momentos que baque e aprendizado.

:)

Ava disse...

Moço...

"Buscadores do sei lá o que^."

A vida não pode se resumir só nisso...

Que belo texto...

Quase que completo...rs

Suas emoções estão a flor da pele...

Deixe que saiam e te inunde, meu querido...

Se embriague da paixão... E verá como é gostoso essa embriaguês...rs


Beijos avassaladores!

Anônimo disse...

eu juro que tento seguir os mesmos principios..mas tem dia que eh dificil!

Anônimo disse...

Betuco...
O blog está ficando cada vez mais "profundo" ...rs

Leveza e beleza se entrelaçam na busca pelo SER.

Beijos e saudade do amigo...

Å®t Øf £övë disse...

Alberto,
Eu sigo o lema de viver cada momento como se não houvesse amanhã.
Abraço.

Darlene Santiago disse...

Lindo!
É a loucura do planejar, a sede ansiosa para viver o amanhã que nos impede de viver o hoje! O presente que nos presenteia!
Bjs da Darlene =)