6/22/2009

Espectros vibracionais

Em minha caminhada, tenho ouvido algumas vezes sobre o poder enérgico e transmutador das cores. A violeta é uma delas. Carrega em si a energia do amor. Entre as vibrações, a maior. E suspeito que o espectro produzido por elas é produtor dos mesmos efeitos, independe de compreensão.

Tenho colocado aqui, no blog, os meus sentimentos. É algo latente. Há momentos em que transbordo de emoção. E tenho percebido que tem crescido em mim esse sentir. Há alguns dias, recebi um selo da Laurem: Selo Violeta. Talvez ele represente um pouco do que coloco aqui, não sei. Apesar da dúvida, fiquei feliz em receber. É sinal de que alguém consegue sentir o que imagino transparecer. Obrigado!

Sobre o indicar, acho muito difícil falar em três blogs, são tantos. Como não tenho como fugir, sugiro:

Minhas Vidas
A Foxy Lady
Rastro de Impressões.

2 comentários:

Anônimo disse...

cores sabores amores

tudo quer dizer algo

cores são como números, para mim

sempre querem me dizer algo e olha que eu nunca perguntei!

Verde da Leila Pinheiro é o que me reportou a sua cor violeta!

Di disse...

Obrigada pelo selo, por lembrar de mim e pela companhia, viu? ;)
AMEI!
Boa terça procê!
Minha cor predileta é o verde. :)
Beijo