6/26/2009

A felicidade no viver

A fugacidade nas obras leva-nos ao vazio latente. Esse vento gélido, soprado pela ausência de significância, intensifica a dormência existencial e provoca uma letargia pulsante. Sinto que a felicidade duradoura está sempre no amanhã. Quanto mais concreta e visionária, mais solidez encontrará no depois. Essa argamassa-conjeturante deverá se alastrar em todos os âmbitos do ser. Dessa forma, estará o homem alicerçando a felicidade no viver.
Foto.

8 comentários:

Anônimo disse...

FELICIDADE NÃO SE RESUME - FELICIDADE SE CONSTRÓI TODO DIA E A CADA ATO - ACHO QUE A INTENSIDADE DELA É QUE POSSUI VARIAÇÕES - dependendo, claro do Leao que eu mais alimentei se do bem ou do mal!

Sky All disse...

Toda busca por conceitualização é fadada ao insucesso, pelo menos no mundo das abstrações. Sobre a construção do dia a dia, esta só pode ser materializada de acordo com o que você entende por ela. As variações fazem parte do mundo das classificações. Cada olhar, um variar.

Lauren disse...

Os dias são construidos de acordo com as variadas situações cotidianas e materializado de forma diferentes em casa um!!!

Lindo post!!!

Bjos

Ava disse...

Podemos sim usar argamassa...

Mas as veses uma !taipa! nos faz tão feliz!

Um castelinho de areia vez por outra, que ao ruir, deixa lembranças que valem por uma vida...

"Concreto" as felez é tão frio...


Bom fim de semana!


Beijos avassaladores!

Anônimo disse...

Se felicidade "pegasse" ou fosse possível se transferir ou, se caísse do céu ou ainda, pudesser ser adquirida de qualquer forma seria fácil sua conceituação ...mas...
- Que desprazer seria VIVER!

Ela disse...

ausência de significancia, isto é fato de reflexão...
Mas... que a felicidade pode estar no hoje, ah! isso pode!

Sky All disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sky All disse...

Pode, mas será ela duradoura? Acho que não. É apenas uma polaridade do sentir.