6/19/2010

Desejos no depois

Tenho uma relação suspeita com o desejo. Geralmente desconheço a sua origem e indago-me sobre o seu nascedouro. Será que os desejos omitidos do hoje esperam o amanhã para cobrar a sua materialização? Acredito que não. Imagino que essa seja uma relação de escolha e aceitação. Com esse vislumbre, teremos tranquilidade para lidar com o não no depois.
Foto.

10 comentários:

Ava disse...

Alberto, meio confuso, mas se entendí bem, os desejos de hoje não serão cobrados amnha... eles se renovam.... E o desejada hoje amahã já será essquecido...

Nem sempre, né...rs Alguns desejos perduram até sua satisfação completa...


Beijos meus...

http://abebedorespgondufo.blogs.sapo.pt/ disse...

Gostei do blog.

Alma disse...

Caro Publisher deste Site / Blog.

Estamos desenvolvendo um Portal de Relacionamento com a Mulher.
Seu nome é Ganhei da Balança.
ganheidabalanca.com.br

Durante 2 anos, através de Softwares e Ferramentas especialmente formatadas, Rastreamento dos Melhores Agregadores e Monitoramento dos Maiores Institutos de Pesquisas; buscamos o que a Mulher Brasileira mais vê na Internet.

Nossa Mineração inclui o Número de Acessos / Comentários, Análise de Parcerias / BlogRoll e uma infinidade de Variáveis que são mastigadas e filtradas de maneira que apontem uma tendência de Navegação.

Os resultados são entregues à Feeling Research Company, 1ª Empresa da América Latina e 4ª no Mundo a se especializar em Pesquisas de Sentimentos e Emoções relacionados ao Consumo de Produtos e Serviços.

Após a aplicação de Pesquisas à Internautas especialmente selecionadas, a Feeling Research aponta os Sites e Blogs que deverão fazer parte de nosso Portal.

O motivo deste Email é para comunicar que seu Site / Blog estará sendo LinKado ( não permanente, mas em rodízio com Blogs do mesmo segmento ) ao nosso Portal.

Apesar de estarmos gerando tráfego para Você, a recíproca só será verdadeira se assim Você o desejar.
A Seleção de seu Site / Blog deve-se ao mérito do trabalho que Você produz,e queremos ressaltar que, mesmo não nos colocando como seu Parceiro, Você continuará sendo LinKada em nosso Portal.

Nosso Portal possui 12 Plataformas e Você estará sendo LinKada na Label Auto Conhecimento.

Para finalizar desejamos que continues produzindo o excelente material responsável por sua Seleção e esperamos que nosso Portal contribua para que Você, cada vez mais, tenha um maior número de acessos.

Best Regards.



Alma de Mulher.

publisher@ganheidabalanca

Nat disse...

Engraçado, vi teu blog no Facebook e tomei a liberdade de entrar... Meu blog tb se chama devaneios, não no endereço, mas enfim, é a idéia de devanear que junta a coisa toda!

Bjs
Nat

Ela disse...

O desejo geralmente provoca uma relação suspeita por aqui!

Ela disse...

O desejo geralmente provoca uma relação suspeita por aqui!

Vanessa Souza disse...

Desejos recalcados voltam sempre.

Sky All disse...

Não sei, Vanessa,
tento entender a relação entre o desejar e o pensar. Desconfio que isso funciona mais ou menos como um condicionamento, um emaranhado de correlações. Isso não é muito claro, mas desconfio.
obrigado pela visita.

Identidade de Pensamento disse...

O desejo é tudo aquilo que abominamos...

Obrigaeda pela visita!

Estou seguindo-te!

AFROdite in versos disse...

Suspeito já há algum tempo que possa ser sim uma relação de escolha e aceitação, mas ainda não consegui confirmar minhas suspeitas.