3/30/2010

Vividos e multifacetados, olhares

Vivo um momento de ampliação da percepção do outro. Apesar de já ter experimentando alguns anos e acumulado alguma experiências com a existência, tenho me surpreendido com algumas atitudes.

A percepção parte da minha observação abnegada da vida. O resultado são lampejos fraquejantes disparados pela ausência de cordialidade. Infelizmente, atos de bondade e afetividade são interpretados como um continuum de interesse. Quanto a mim, faço e refaço, lamentando o meu descompasso.
Foto.

2 comentários:

Secreta disse...

Creio que de certa forma , as pessoas foram perdendo parte das suas melhores caracteristicas ao longos dos anos... hoje, tudo parece e é entendido como falsidade.

Anônimo disse...

Pior. Sempre acham que (no fundo) há uma má intenção nos bons modos dos(as) outros(as). Cordialidade devia ser obrigação, não algo p/ também ser mal interpretado.