8/15/2006

Uma escolha. Você já fez a sua?

Amar! Esse é o meu maior objetivo. Difícil! E como é. Principalmente quando se vive esquivando das dores mundanas. Muitas vezes se sentindo vitima, outras, vitimando, e entre trancos e solavancos, vivendo. Será que existe uma fórmula? Sem dúvida essa é uma pergunta recorrente em meus pensamentos. Respostas: são tantas! Neste momento, já deve ter certeza que a incerteza é presente na ausência do amar. Mas se tem dúvida se amo, posso responder, AMO, do meu jeito, e sem palavras para representar o sentir, vivo.

Nesse texto não existe tempo verbal, porque, no campo do amar, o tempo não existe, nele, o presente a passado se misturam, e o que resta, é um eterno futuro: de lhe ver melhor, com forças, amando. E assim vou respirando, com fé de que um dia irei compreender, sentindo cada vez menos, e sentindo, amando.

Esse texto foi para você, porque todos podem amar e serem amados, isso depende de mim e de você. Quer amar? Então ame. Difícil? Responda você!

2 comentários:

Lis. disse...

Jamais será dificil amar quando se quer e se tem um bom motivo. Digo bom motivo porque parece que há sempre uma oposição contra a fluência do amor. Em tese quem ama sempre vive cercado de problemas. As pessoas tornaram-se demasiadamente carentes via herança familiar e transtornos de percurso. Quem ama termina por ter medo dos lobos devoradores de bons corações. Entretanto, todos nós procuramos o aconchego e a paz repleta de harmonia que o amor trás. Salvar-se é o lema de poucos... Certamente, o que tem mais inteligência, sabedoria e poder, tem melhores condições de alcançar o tão sonhado podium. Sorte e vitória para todos os limpos de coração, pois precisamos.

Anônimo disse...

Amooo esse texto, amor a primeira vista, e já o conheço a algum tempo.
Super concordo com ele, principalmente qdo fala da "maneira" de amar.
lindo Betito!